- Nutrinha
“Sou falha e estou ok com isso”
Essa uma das frases que eu tive que aprender ao longo da minha vida e só consegui falar ela de boca cheia mesmo, na maturidade, ou seja, há pouco tempo. Ser falho é do ser humano e precisamos, cada dia mais estar ok com isso, saber que isso é uma etapa importante de todo processo. Afinal, conseguir de primeira não é algo fácil, né?
Desde o ano passado, no meio da organização do casamento, me permiti ser menos dura comigo mesmo e me permitir dar um tempo pra rotina de dietas e exercícios mais regrados. Com o casamento, veio o estresse e eu definitivamente não precisa de algo a mais pra me cobrar. Ok, deu certo! Fiz pequenos ajustes na dieta e na rotina pra caber o que a rotina de uma noiva, permitia. E esse ano, eu sigo assim.

Começo algumas semanas mais animadas que as outras, algumas semanas mais focadas que outras e dessa forma vou moldando minha rotina de alimentação e exercícios diante da animação da semana. Às vezes falho, às vezes supero. E pela primeira vez, tudo bem.
É difícil chegar no ponto de estar tudo bem em estar falhando. Ou em estar tudo bem em não estar se cobrando, num mundo onde a gente cobra de nós mesmos produtividade, estética, beleza, atenção ao nível máximo.

Então, hoje eu só queria dividir que sou falha e que estou sendo o que minha vontade permite. Talvez daqui um pouco mude e eu me cobre um pouco mais, talvez eu esqueça um pouco isso, talvez eu queira e falhe, mas o mais importante, é estar tudo bem.
Beijos falhos pra vocês!