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Salvando seu café da manhã

Sim, ela é a refeição mais importante do seu dia e por isso, merece uma baita atenção, né?

A Daniela Hil mandou uma sugestão pelo nosso Instagram de receitas para o café da manhã, incluindo nisso, uma receita de waffle. Nós reunimos e testamos as melhores receitas, saudáveis e fáceis pro seu café da manhã ficar além de mais gostoso, mais saudável!

Se você quiser dar uma sugestão pra um post nosso, entra em contato com a gente. Pode ser por email no falecoma@eagoranutrinha.com.br ou no Facebook e Instagram.

Vamos lá!

Mingau de quinoa

  1. 2 col sopa de biomassa de banana verde

  2. 2 col sopa de flocos de quinoa

  3. 200 ml de leite desnatado

  4. 1 canela em pau

  5. 2 cravos

E agora, como faz? Junte os ingredientes em uma panela e leva ao fogo até ferver. Mexa bem até adquirir a consistência desejada. Polvilhe canela a gosto.

Pão low carb de minuto

  1. 1 ovo

  2. 1 col sopa de farelo de aveia

  3. 1 col sopa iogurte desnatado

  4. 1 col chá de fermento em pó

E agora, como faz? Misture os ingredientes deixando sempre o fermento por último. Coloque a mistura em um pote que possa ir ao microondas e que tenha o formato que você deseja o seu pão. Leve ao microondas por 2 minutos e 30 segundos.


Waffle

1 banana madura

1 ovo

3 col sopa de farelo de aveia

1 col sopa de farinha de amêndoas

Canela e mel para finalizar

E agora, como faz? Amasse a banana e misture com o ovo até formar uma massa homgênea. Acrescente os demais ingredientes. Leve a misturinha para a máquina de waffle por aproximadamente 3 minutos. Sirva com frutas da sua preferência.

Gostou? Vai fazer? Não esquece de postar a foto com a #receitasdanutrinha pra gente ver a delícia que vcs fizeram! <3

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