• Nutrinha

Nutrição e criatividade

Quando eu e a Paula nos juntamos pra criar este programa muitos perguntavam: “Mas e o que uma Publicitária tem a ver Nutrição?”. Demorou algumas semanas até a gente conseguir explicar que tínhamos conseguido unir de uma forma muito homogênea publicidade com nutrição.

A área da saúde é uma das áreas mais formais, tradicionais e com pouco recurso pra inovação no relacionamento. Você liga, marca, vai, espera, é atendida e volta tempo depois. Nada mais e nada menos que isso. Mas no momento que começamos a pensar em um programa de nutrição que atendia em casa, sabíamos que se entrássemos nesse padrão não faríamos um produto com a nossa cara.

Decidimos que iríamos adaptar as consultas nutricionais ao nosso jeito bem particular de lidar com pessoas. Descontraído, descolado, informal, com intimidade, com proximidade, com amizade! Assim, a dieta, algo que já é ruim por convenção da sociedade, ficaria leve, legal, divertida de fazer.

Nossa intenção foi querer que as pessoas tirassem da cabeça que fazer dieta seria ruim, monótono e duraria pouco. Nós sabemos que essa é uma tarefa difícil mas mesmo assim, acreditamos que é possível mudarmos a cabeça de alguns sobre isso.

Afinal, criatividade é usada todos os dias na hora das refeições. Seja nas receitas, em preparar algo diferente mas mesmo assim gostoso. Seja na hora de apresentação do prato ou da mesa. Ou até de como a refeição é feita, com pessoas que a gente ama e que tornar a experiência de comer, muito melhor. Essa é a ideia. Usar essa criatividade já existente para melhorar a alimentação e cuidar do nosso corpo ainda mais!

E assim criamos o E agora, Nutrinha! Com muita criatividade, com muita experiência, com muita dinâmica, com muito aprendizado, com muita dedicação de dar certo. E vai dar! Pois cada vez mais estamos precisando cuidar da nossa saúde e bem-estar e isso não pode e nem tem que ser ruim. E não vai ser!

Vem com a gente, que a gente te explica.

Siga

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

​© 2019 E AGORA, NUNTRINHA? - PORTO ALEGRE, RS l BRASIL