• Nutrinha

E agora, Nutrinha? na Vitafair

Como vocês, que nos acompanham, já devem saber ou ter ouvido falar, na sexta-feira passada fomos convidadas pela organização da Feira Vitafair, em Novo Hamburgo pra participar de dois espaços super legais.

Pra quem não sabe, a Vitafair é estreante nas feiras gaúchas, ela veio pra reforçar um assunto que tá bastante em foco nos últimos anos e que é, ainda, super carente de debates sérios, informação correta, instrução e prática correta. E esse assunto é a vida saudável.

Quando chegamos na feira, nos deparamos com coisas muito legais. Nós, prezamos tanto a experiência no nosso programa que não tem como deixar de notar a experiência que nos cerca nesse tipo de ambiente. Lá tinha um ambiente multidisciplinar, onde o público encontrava tudo sobre saúde, bem estar, alimentos saudáveis, exercício físico, máquinas que nos ajudam na preparação de alimentos, inovações da estética, enfim, muitos profissionais capacitados e muitas marcas que nos ajudam no caminho da vida saudável. Um momento rico pra quem quer se instruir melhor e aprender como fazer corretamente suas mudanças de hábito.

E foi incrível pra mim e pra Paula, porque pela primeira vez, falamos sobre nosso negócio, nosso propósito de transformar o “comer bem” em algo “divertido” e também, compartilhamos sentimentos, discussões e dúvidas sobre tudo isso com pessoas muito interessadas e profissionais que dividiam esse propósito com a gente. Nós sabemos, ainda é muito pouco pra conseguirmos uma conscientização geral sobre o assunto. Muita gente ainda não quer, muita gente quer mas não procura as orientações corretas, muita gente acredita em tudo que vê e muita gente ainda não se interessa pois não vê valor nisso.

Mas ver o surgimento e execução da Vitafair, os profissionais e marcas lá presentes e muita gente interessada sobre o tema marcando presença nos três dias de evento, foi muito animador! Finalmente conseguimos trocar ideias, ensinar um pouco, contar o que estamos fazendo, aprender um pouco mais sobre outras áreas e convidar, pessoalmente, a galera que gosta e acredita que a vida saudável não precisa ser chata!

O E agora, Nutrinha? acredita demais na troca. E quer sempre propôr essa troca de uma maneira divertida, com criatividade, com simplicidade e com relacionamento, pois é disso que a gente gosta e é nisso que a gente acredita. E é por isso que a gente acredita que a Vitafair vai ajudar muito o Estado a se conscientizar com a saúde e a vida saudável! E espero que estejamos sempre juntas com esse mesmo objetivo!

Obs: Um obrigada lindo à Vanessa e Mari Trevisan por essa iniciativa maravilhosa! E a todos os expositores e público lá presente!

Posts recentes

Ver tudo

Siga

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

​© 2019 E AGORA, NUNTRINHA? - PORTO ALEGRE, RS l BRASIL