• Nutrinha

Dieta sem sair de casa, sim!

É só avistar a palavra “dieta” que automaticamente as pessoas já pensam em sacrifício e chatisse. Passamos boa parte da nossa vida achando que fazer dieta é sinônimo de passar fome, comer salada e carne, comer sempre as mesmas coisas, comida sem sabor e por aí vai. A era da internet nos trouxe a extraordinária arte de nos comunicar melhor. Na internet não existe distância nem limite para o conhecimento. E graças a isso, hoje estamos começando a viver a Era Fitness. Atire a primeira pedra quem aí não relacionou a palavra fitness com frango e batata doce.

É natural que a gente associe um padrão alimentar pré estabelecido pela sociedade como sendo de uma categoria exclusiva. Claro que o frango e a batata doce não são queridinhos da turma fit à toa, mas a gente precisa parar de limitar nossa alimentação há um padrão exclusivo. Outra mania que temos é de limitar a forma de preparo dos alimentos. TÃNÃ!

Voltamos ao ponto inicial desse post: a internet. Alimentação, comunicação e internet. Juntando essas três palavrinhas mágicas a gente vai mudar a tua forma de pensar e encarar a dieta. Sabia que dá pra fazer receitas deliciosas usando frango e batata doce? E se não gostar de batata doce, veja só você, existe um mundo inteirinho de alimentos que podemos substituir e brincar! E é pra isso que nós estamos aqui. Vamos te mostrar tudo que tem mais de mais legal e saboroso, sem perder os nutrientes. Vai ter muita dica, receitinhas, lugares que adoramos, nutrição e diversão. Uma nutricionista pra te contar todos os atalhos saudáveis e uma publicitária pra colocar criatividade nessa mistura toda. Bem vindos ao E agora, Nutrinha?. Entra e fica a vontade. Aqui a casa é sua. Só não esquece de se divertir, hein?

Beijos da Paula e da Fê.

Siga

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

​© 2019 E AGORA, NUNTRINHA? - PORTO ALEGRE, RS l BRASIL