• Nutrinha

Bye Verão, YES friozinho! Dicas de como manter os treinos no frio!

Verão se indo e as temperaturas mais baixas chegando e já começam os obstáculos como frio e chuva pra gente dar desculpa pra saúde né?

Vamos pras dicas pra continuar firme e forte mesmo no friozinho? Bora lá:

#01 Faça aquecimento quando chegar

A maioria das academias já tem ambiente climatizado mas caso seu treino seja em algum local que não tenha esse bônus, não esquece que basta alguns minutos mexendo o corpo pra espantar o frio. Alongamento e aquecimento ajudam muito a dar aquele start.

#02 Procure diversidade

Não fique em um só esporte, tente variar o máximo que puder: musculação, tênis, crossfit, corrida, dança… Assim você espanta o tédio de fazer todo dia a mesma coisa no mesmo lugar. Aumentando a sua motivação!

#03 Organize treinos enxutos

Organize com o seu personal ou professor da academia, treinos mais enxutos, de 30 a 40 minutos mas com mais frequencia, assim você também se motiva, dando a percepção de ir ali rapidinho e matar o treino. Estimulando a ir mais!

#04 Faça exercícios com passeios

Vá ao parque caminhar ou faça isso na beira da praia, saia pra rua pra correr em algum bairro bonito. Estimule o prazer de fazer algum exercício atribuindo boas programações ou lugares legais de estar.

#05 Nunca esqueça da hidratação

Mesmo no inverno, beber água é muito importante! Ela repõe os líquidos do seu corpo e ajuda nas funções metabólicas do corpo.

Ah, nunca se esqueça: “o corpo do verão se constrói no inverno”.

Um beijo,

#dicas

0 visualização

Siga

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

​© 2019 E AGORA, NUNTRINHA? - PORTO ALEGRE, RS l BRASIL