• Nutrinha

4 dicas de experiências gastronômicas em São Paulo/SP

Essa semana eu estive em São Paulo/SP para alguns compromisso e assim como em qualquer viagem – seja profissional ou lazer – ou logo vou catando opções saudáveis por onde visito. São Paulo é uma cidade grande e movimentada por isso as opções são muitas o que acaba dificultando na hora fazer uma escolha certeira. Separei 4 dicas de lugares legais, com comida boa e saudável que quem estiver por aqui deve conhecer!

DONA VITAMINA

R. Mateus Grou, 152 – Pinheiros, São Paulo – SP

Lugar aconchegante com comida bonita e deliciosa! Minha dica é ir para comer um super café da manhã. Todos os pratos são lindos, daqueles de parar pra tirar foto antes de comer, sabe?! Funciona de segunda à sexta das 7h30 às 20h, sábado das 7h30 às 19h e domingos e feriados das 9h às 18h.

LE MANJUE ORGANIQUE

 R. Domingos Fernandes, 608 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP

Uma gastronomia um pouco mais requintada e focada em alimentos orgânicos. Uma curiosidade bacana do lugar é que todos os pratos que contém carne possuem uma versão vegetariana, normalmente com uso de tofu. Uma experiência única com certeza vale a visita! Aberto de segunda à quinta das 11h30 às 23h e sexta das 11h30 às 00h, sábado das 12h às 00h e domingo das 12h às 17h.

FRUTARIA SÃO PAULO

 Rua Oscar Freire, 187 – Cerqueira César, São Paulo – SP

Foi meu primeiro spot saudável em São Paulo e é um caso de amor desde então. Tem muitas opções para todos os gostos. Cai bem no café da manhã, almoço, para um lanche da tarde e até jantar! A comida é bem servida, garanto que fome ninguém passa por lá. Tem mais de uma sede em São Paulo e os horários de funcionamento variam. AH, é pet-friedly! <3

D.I.F.Y. Comida Saudável

R. Itatupã, 18 – Vila Andrade, São Paulo – SP

Já tinha visto esse restaurante no insta de algumas blogueiras de São Paulo e pirei na vibe do lugar. É tudo bem lindinho, tem muitas referências de abacaxi – QUE EU AMO – então é fácil entrar e se apaixonar. A sigla D.I.F.Y significa Do It For You (Faça Por Você) e se alimentar bem tem tudo a ver com isso, né?!

Gostou das dicas? Já conhecia os restaurantes? Me conta! Me deixa sugestões de lugares legais pra conhecer também 🙂

Um beijo e até semana que vem!

1 visualização

Siga

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

​© 2019 E AGORA, NUNTRINHA? - PORTO ALEGRE, RS l BRASIL