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05 pilares do #fefêsaradanoiva START!

Eu prometi pra mim mesma que não iria me estressar com rotina de dietas e exercícios no ano do casamento. Ia seguir minha alimentação saudável e treinar como eu quisesse, fazer um detox pra manter a regra da alimentação e acabar não inchando demais por algum motivo.

Mas vou dizer que nem eu me aguentei. 20 dias antes do casamento, chamei a nutrinha Paula Pinto e resolvi fazer aquele SOS pré casamento! Vocês sabem, perto do casamento dá aquela ansiedade, aquele friozinho na barriga e gente começa a pensar em estar tudo certo no dia, inclusive o corpo e a mente. E pra mim, isso passa diretamente com exercícios e alimentação!

Por isso, hoje completa 07 dias dos 20 que comecei, a história toda vocês acompanham lá no @feortiz e também no @eagoranutrinha . Mas basicamente o objetivo é emagrecer e perder gordura em 20 dias! Vou contar pra vocês os 05 pilares dessa vez pro #fefêsarada da vez.

#01 Café da manhã turbinado

Eu não sou nada de café da manhã. Mas há um bom tempo, Paula tenta introduzir um pouquinho mais de comida no meu café da manhã. Eu reluto, confesso, por que me sinto pesada. Mas a fome, que eu sempre sinto durante o dia, é reflexo do pouco café da manhã que tomo. Então, isso estava mexendo diretamente com a minha alimentação! Resolvido: nutrinha colocou um BOWL VITAMINADO no meu café da manhã, me fazendo comer tudo que eu preciso: fruta + proteína do leite + fibras + gorduras boas. Confesso estar apaixonada por esse cafézão!

#02 Sem álcool

Sim, retenção de líquido e calorias altas mandam lembranças. Não dá, quem quer emagrecer e perder gordura, ainda mais em pouco tempo de duração, pode esquecer cervejinha, drinks e derivados. Como eu tenho um objetivo bem claro, tá sendo bem ok pra mim, mas confesso que álcool sempre é complicado em eventos sociais. Mas com força da mente, relaxa, a gente sempre consegue!

#03 Sem açúcar

Sim, esse vilãozinho aqui, também deixamos de lado. Se você me acompanha faz tempo, já deve ter ouvido eu falar sobre não gostar muito de doce. Pois é, isso mudou nos últimos tempos, doce foi meu companheiro em 2018, pode ser pela ansiedade, PODE! E depois que a gente abre a porteira pra doce, meu bem, JÁ ERA! Então, por enquanto, doces longe de mim!

#04 Chás e água = força máxima

Sim, esse é o hábito mais complicado de controlar. Tenho diversos chás pra ir intercalando pela semana e preciso tomar 500ml pela manhã e 500ml a tarde. Ou seja, 1 litro de chá por dia. Além disso, também preciso tomar, no mínimo, 2,5 litros de água. Tenho me organizado com uma garrafinha de 1 litro, que encho 3x por dia e consigo controlar melhor a minha quantidade de água bebida. Chá da mesma forma, coloco ele num pote com medida e vou tomando ao longo do dia.

#05 EXERCÍCIO 03 VEZES POR SEMANA

Esse o mais difícil até agora. Em uma semana, não consegui fazer a minha meta. Isso por que, na correria de organizar casamento e rotina profissional, além claro, de rotina de viagens, organizar rotina de exercícios é bem difícil, principalmente por que não tenho academia contratada nem em casa em Porto Alegre, mas vou dobrar a próxima semana se conseguir!

É isso, sigam lá no @feortiz, organizem seus últimos dias de 2018 e façam também, que não sejam pra um casamento, mas pré férias ou pré verão ou pré alguma coisa, ou só mesmo pra se organizar e alcançar seu objetivo AGORA.

Beijos da noivinha

#noiva #fefesarada #planos #projeto #emagrecimento

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